quinta-feira, 17 de março de 2011

Carta convocatória aos centros e diretórios acadêmicos de Medicina Veterinária


Gostaríamos de convidar a todos os estudantes que compõem os CA’s e DA’s das escolas de veterinária do Brasil para participarem do CEBEV, Conselho das Entidades de Base da Veterinária, que acontecerá do dia 24 ao dia 27 de março, em Londrina.
Foi definido no último CEBEV (Belo Horizonte/MG), o caráter do evento desse ano, que será basicamente dois dias de formação relacionada ao conteúdo que será trabalhado no próximo ENEVET (Encontro Nacional dos Estudantes de Veterinária) - Maranhão (UEMA) e, posteriormente, dois dias de organização deste ENEVET.
O conteúdo a ser desenvolvido durante o encontro será focado na discussão do bem estar animal (programação completa abaixo).
Faz-se urgente a mobilização dos estudantes de veterinária do Brasil, visto as dificuldades de organização intrínsecas deste movimento. Compreender que por estarmos inseridos numa sociedade com uma lógica própria, desenvolvemos técnicas enquanto profissionais que servem a ela e por isso são questionáveis e passíveis de discussão.
Durante o encontro, garantimos aos participantes: alojamento (no local do encontro), alimentação e materiais. É necessário trazer colchão, travesseiro, prato, talher e material de higiene pessoal.
O valor da inscrição é R$ 60,00. Basta mandar um e-mail para bru_vetuel@yahoo.com.br que enviaremos a ficha de inscrição.



Contatos:
Bruna - (43) 8805-9966 / e-mail: bru_vetuel@yahoo.com.br
Giovana - (43) 9644-0056 (TIM)

Gestão 2010 do CAVET/UEL - “Fortalecendo a Formação Além da Técnica”

Abaixo, o novo cartaz do CEBEV (clique nele para ampliá-lo)


Nenhum comentário: